Lançamentos + Estreias

Yooooooo Minna-san!!

Yay como prometido venho trazer para vocês um novo mangá aqui na scan (estamos lançando vários mangás novos né? Mas não esquecemos os antigos tá kkkkkk)

TAN TA TAN TAN:


Cyborg009

Acho que tem bastante gente que conhece esse mangá, como foi um pedido (acho que do Febaxmann) que encontramos em uma "listinha", eu fiquei interessada e perguntei pro Raijin, ele disse que o mangá era bom e os capítulos eram pequenos, então dava para lançar bem. Então resolvemos fazer o projeto. Também vamos pegar o Re:Cyborg, mas só depois que terminarmos ele ^^ Hoje trago o prólogo + Capítulo 01 da nova versão dele (eu optei pela reimpressão do que pela original, achei a raw bem melhor pra trabalhar)

Cyborg ainda não tem página no leitor online, mas acho que até amanhã deve ter, desculpe pelo incômodo.

E acho que de lançamento só esse mesmo ^^ Agora vamos para o resto dos lançamentos que temos para hoje:

Lançamentos

*Estreia*

Prólogo
(Download) - (Leitor Online)

Capítulo 01
(Download) - (Leitor Online)

 

Capítulo 05

♥ Queen of Hearts 

Comentários

Postagens mais visitadas