Lançamento de Férias + VOLTAMOS A ATIVA (pela 2ª vez) \o/

Yoooooooooo Minna-san!

Adivinha quem voltou (de novo :p)???? Sim, eu, a Queen kkkkkkkkkk

Então, voltamos de novo kkkk uma pequena explicação, eu estava com uns probleminhas de saúde (nada grave, só uma pequena inflamação por conta dos piercings e uma reação ao anti-inflamatório que quase me levou pro hospital, ahhh nada como passar 1 noite inteira vomitando). E também perdi minha tia-avó (minha família é grande, e sim, eu tenho alguns tios-avôs por parte de pai que visito bastante), como meu pai e ela eram muito próximos, a morte dela foi um baque meio pesado pra minha família, já que foi por erro do médico que não viu que ela havia trincado a bacia e não podia andar (teve uma infecção generalizada e faleceu).

Como fiquei sem tempo pra editar, com tudo o que aconteceu. Hoje pelo menos trago pra vocês 2 mangás que fazemos em parceria ^^ e quem sabe no próximo eu não trago mais mangás pra vocês ^^

Lançamentos





♥ Queen of Hearts 

Comentários

  1. Ainda volta a ativa? Queria saber se termina a tradução de puppy lovers. Tem raw em japonês

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por tudo o que vcs fazem 😀 graças a vcs podemos ler mangas e nos divertir 👍

    ResponderExcluir
  3. Vcs são incríveis, muito obrigado pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas